domingo, 20 de setembro de 2009

acabou de sair do forno.

 Ela teve um sonho muito sinistro durante a noite, e só foi se lembrar dele depois de ter tomado café. Dava medo, só de pensar nele. Se arrastou durante quatro segundos, tempo o bastante para ir da sua sala até seu quarto e tirar o mp3 da tomada. Aquela merda estava mesmo quebrada, isso porque ela o havia comprado no dia anterior. Estressada sentou na frente do computador, e começou a fazer um blog para mostrar para seus 'leitores' - se é assim que podemos chamá-los- verem como ela se expressava bem, tão bem, que mal conseguia escrever um texto com mais de 40 linhas, o que pra ela era muito pouco.
Seu domingo começou um saco, e provavelmente ia terminar como um. Pelo menos ela não tinha ficado de recuperação em nenhuma matéria, o que era um puta alivio, e havia comprado roupas novas, muitas roupas, bem novinhas, o que ajudou a conter seu stress.
Mas como já disse, estava sem paciêcia para ficar digitando um post grande para o blog, portando terminou com um 'tchau galera, não esqueçam de mim' e apertou 'publicar postagem'.