sexta-feira, 9 de outubro de 2009



Fazia um sol escaldante àquela tarde. Eu era uma pequena garotinha. A garotinha do papai. Uma criança que não tinha que enfrentar tarefas difíceis, nem ter responsabilidades, uma criança que ainda dependia da opinião da mamãe na hora de se vestir, e adorava pedir para ‘vovó’ fazer aquele bolo de cenoura que ainda é uma delicia.
Meu pai estava arrumando as rodinhas laterais da minha bicicleta, que aos poucos com sua ajuda fui aprendendo a controlar. Ele me ajudou a sentar no banco, e ficou caminhando do meu lado, me guiando pela rua.

Naquela tarde, eu me senti confiante como nunca, pois meu pai estava ao meu lado, dedicando todo aquele pequeno, e especial, espaço de tempo a mim.
Aquela tarde eu percebi que andar de bicicleta era muito difícil, porém o mais fácil disso todo processo era cair. A bicicleta tombou, machuquei meus joelhos, e comecei a chorar, com medo do meu próprio sangue.
Meu pai deixou a bicicleta onde estava, e saiu correndo, me levou para casa, onde me limpou e fez um grande e branco curativo em meus ferimentos.
Como se não bastasse me sentir segura uma vez nesse dia, me senti protegida, e adorada uma segunda vez; dessa me lembro bem:
Meu pai virou-se para mim e disse: Vai ficar tudo bem princesa, prometo, papai sempre vai estar aqui..


 fim do texto para o Post It!- 


Gente, essa semana foi muuito corrida, to indo para academia, e nem tá sobrando tempo para postar :/ Mais tem uma coisa boa: Eu to assistindo uma série: Skins. Pô meu, amei demais, pode ter muita besteira e coisinhas feias, mais o contexto onde a historia se encaixa é perfeito, eu adorei, e recomendo, quem quiser baixar alguns episodios clique aqui.
Por hoje é só, até o proximo post :*

domingo, 4 de outubro de 2009

Hoje eu vou falar de uma coisa que me intrigou muito: se o certo seria usar as coisas, e amar as pessoas, porque usamos as pessoas e amamos as coisas?
Será que é por simples consumismo? materialismo? por sempre nos preocupamos em manter nosso status perante a sociedade que não sabe cuidar de suas proprias vidas, e quer nos julgar? Decerto. Ou porque somos muitos gananciosos, e sempre queremos alcançar nossos objetivos, mesmo que isso seja da pior forma possivel, esta que acaba magoando as pessoas, e usando-as como base para o sucesso? Decerto.  Será que é porque estamos realmente cansados de nos magoarmos com as atidudes das pessoas, e por isso nos prendemos aos bens materiais, que não tem palavras cortantes, nem sentimentos para ferirmos, muito menos agem por impulso, que nos provocam momentos de tristeza. Decerto. Decerto há muitos fatores, porém não sei bem oque me agrada mais, então prefiro só continuar vivendo, crescendo, ignorando fatos, seguindo em frente.

Esse foi só um textinho que ficou voando na minha mente durante a semana. Além dele queria divulgar o meu blog com a minha amiga Gabi :(blogcamlistrado - clickaqui)  esperamos que gostem, please comentem lá *-
Ah lembrei de uma coisa! Voces viram que sacanagem foi aquela do enem, pois é gente, querem saber mais entrem no blog do Bruno, ele tá contando tudo lá *-* : (palhetaespacial - clickaqui). E aproveitem a visita e entrem no blog em destaque ;D
Enfim gente é só isso! Até o proximo post :*