terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Vamos dar tempo ao tempo. Essas palavras pularam de minha boca, com uma intensidade traiçoeira, que me fez chorar, segundos depois.
Porque na verdade eu sabia. Eu sabia que independente do que acontecesse, eu seria a causadora de tudo, eu estragaria qualquer paixão que fosse construída entre nós. Isso fez meu corpo tremer de medo, eu sabia que tudo poderia ir por água abaixo, eu sabia que podia perder alguém que realmente fazia a diferença.
Mas será que era mesmo preciso abandonar o medo, a desconfiança, correr os riscos, por tudo a perder? Será que eu teria coragem o bastante? Esse pensamento trouxe mais lagrimas ao meu rosto, juntamente com a certeza, que eu sentia algo por ele, mais algo que no presente preferia ficar oculto, e ressurgir com o tempo, quem sabe.
Amor, poucos o conhecem verdadeiramente, eu porem sou a única, talvez, que tenha medo dele, mais quero senti-lo desesperadamente.

6 comentários:

  1. E eu morro de medo dele, mas de um modo doido, tbm me desespero para senti-lo. Amor, uma das únicas palavras pequenas, que abrange um significado tão grande, assim como a sua compreensão.
    Amei o blog e o layout, super alegres! (:
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. não é a única, também tenho medo do amor mas o quero desesperadamente! :/
    amei aqui, to seguindo.

    se puder, da uma passadinha no meu?
    http://twix3.blogpost.com/

    ResponderExcluir
  3. o amor é bom, pena que faz a gente sofrer. Mas nós não podemos deixar de amar com medo disso. Se tiver de acontecer, será.

    Amei seu lay, muito louco e colorido. Alegre! Foi você que fez?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. amei o post *-* achei muito lindo mesmo. Todos nos temos medo do amor, mas precisamos senti-lo desesperadamente!

    ResponderExcluir
  5. Todos querem senti-lo, as vezes não tão deseperadamente, as vezes não demonstram que querem, as vezes apenas deixam o tempo passar e esperam ele vir com vento.

    ResponderExcluir
  6. AMEEI O POST. Esse meu medo, fez meu namoro ir por água abaixo :/ Medo de perdê-lo... e acabei perdendo o tal amor da minha vida. ENFIM... ARRASOU no blog, de verdade! Muuuito fofo *-* \ e graças a deus alguém da minha idade, rs. Beijitos, e de novo: A R R A S O U !

    ResponderExcluir