segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

condicional

sei tanto te soltei
que você me quis
em todo o lugar
lia em cada olhar
quanta intenção
eu vivia preso

eu sei é um doce te amar
o amargo é querer-te pra mim
do que eu preciso é lembrar, me ver
antes de te ter e de ser teu
o que eu queria o que eu fazia o que mais?
e alguma coisa a gente tem que amar
mas o que não sei mais

os dias que eu me vejo só
são dias que eu me encontro mais
e mesmo assim eu sei também
existe alguém pra me libertar


e completando o que a musica não diz: 
mas agora o destino tramou algo melhor pra mim, e dessa vez vai ser ao lado teu.

2 comentários:

  1. que linda a musica nunca ouvi ._. obg por passar lá, volte smp ta *-* obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  2. Legal essa musica.. gostei bastante da letra e achei mais legal ainda oq vc escreveu depois xD
    qm canta?? *-*

    bjos ^^

    ResponderExcluir